segunda-feira, 24 de junho de 2013

Um pedacinho de mim ...

A Garota , aquela que chora de dor , que sofreu por amor , mais que já sabe se arrepender . Aquela que grita , aquela que sente saudade , aquela que vive sorrindo , aquela que mesmo errando tenta aprender ...
Sou aquela garotinha que brincava de boneca , e que acreditava em princesas , aquela que corria na rua só pra tentar viver! Sou aquela princesinha do conto de fadas , que brincava de Pique-Esconde com os coleguinhas na rua , aquela que errava e disso queria aprender a crescer e crescer...!
Não sou tipíca beleza brasileira , americana nem nada do jeito , não sou alto mais também não sou baixa , morena dos olhos escuros , os olhos são os espelhos da alma , e os meus mostram muitas coisas enclusive a mim..
Sou estudando do 1°Rm , do Colégio Califórnia , e as minhas matérias favoritas são Educação Física , Matemática , Artes e Física .. Na faculdade pretendo fazer Fisioterápia Ocupacional , pois gosto muito dessa profissão , eu aprendi a gostar de Fisioterápia quando a minha mãe teve que começar a fazer , e disso eu acompanhava ela em todas as consultas e disso me apaixonei pela profissão , e pretendo fazer isso na universidade.
Ocupo meu tempo em ver videos , internet e entre outras coisas , um dos meus sonhos é viajar para Disney , e tocar piano. Adoro Moda , amo comprar roupa , fazer comprar !
Sou aquela que brinca e ri por qualquer coisa , e que é fácil de se apegar nas suas amizades , e procura sempre ser verdadeira com todo mundo , aquela que quando você precisa , pode ter certeza que voce vai ter uma amiga ali pra estender a mão pra ajudar e sempre vai estar com você nos momentos bons e ruins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário